Departamento de Serviços Técnicos

Na parte de programação e distribuição das atividades, a empresa possui em Sapucaia do Sul o CDA - Centro de Distribuição de Atividades - que distribui e monitora os atendimentos dos serviços e demandas enviadas pela RGE pelas equipes do tipo leves. Essas equipes possuem equipamentos e ferramentas adequados e treinamentos realizados em CT próprio para executar serviços de corte, religação, ligações novas, serviços técnicos e comerciais, desligamento do disjuntor, desligamentos do ramal, atendimento de emergências e contingências.

A Mercúrio iniciou essas atividades de corte/religa e serviços técnicos comerciais para a RGE - Grupo CPFL - em 2007, atendendo inicialmente toda a área de concessão no estado do RS. Nos últimos anos, a área de atendimento foi a mesma atendida pelas equipes pesadas conforme contrato CCM, ou seja, as EAs de Gramado, Taquara e Gravataí.

No ano de 2021 foram realizadas 26.400 atividades por mês utilizando 45 equipes com camionetas e 35 motocicletas com um eletricista. O total realizado no ano foi de 316.917 atividades, sendo 93.535 atividades tipo corte, 49.742 religações normais, 23.371 religações de urgência, 38.132 ligações novas, 26.056 deslocamentos, 22.030 clientes notificados e 26.804 instalações e retiradas de medidores.

Departamento de Serviços Técnicos

Não perca a oportunidade, solicite um orçamento!

Cadastre seu e-mail para receber novidades e informações em sua caixa de entrada.

Vamos conversar

Mande para nós dúvidas, reclamações ou elogios.

Venha nos visitar!
Av. Américo Vespúcio, 559 Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul - RS, 93228-030
Como chegar